Mulheres

“A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, as derruba” – Provérbios 14:1

Desde a década de 60, o movimento feminista provocou profundas mudanças sociais e culturais. Boas coisas aconteceram, como a valorização da mulher e mais espaço no mercado de trabalho, por outro lado, esse movimento desfigurou a imagem da mulher, fazendo dela um objeto de desejos sexuais, escrava do consumismo e sobrecarregada de afazeres além do seu papel como administradora do seu lar.

Acreditamos que a mulher foi criada a imagem e semelhança de Deus, tal como o homem, e que ela deve ter as mesmas oportunidades, ser feliz, realizando-se profissionalmente enfim. Mas, de acordo com as Sagradas Escrituras, que é atemporal, cremos que ela é a figura central em sua casa, ao lado do seu esposo, tanto na criação e na educação dos filhos, como na obra de Deus. E sobretudo, que ela deve ser sábia na edificação da sua família!

A Sociedade de Mulheres da Igreja Batista Ethnos busca por meio de reuniões sociais, cultos temáticos suprir as necessidades deste público sob a orientação da Palavra de Deus. Juntas, nossas mulheres conhecem o desafio de cada uma das outras irmãs, e pode com isso aprender e se fortalecer na fé.

mulheres6
mulheres5
mulheres4
mulheres3
mulheres2
mulheres1