Homens

“…, esforça-te, pois e sê homem ”. I Reis 2:2

Em busca de satisfação, muitos homens têm esquecido o significado de hombridade e abandonado ideais bíblicos cedendo espaço as coisas imorais, ilegais, antiéticas ou irresponsáveis. Os tempos difíceis de hoje exigem que os homens superam princípios morais perigosos e devolvam a dignidade de um cristão genuíno vivendo em santidade e adoração.

Além dessa questão espiritual, atualmente também os homens estão desafiados a serem modelos de liderança, no seu lar, junto a sua esposa e filhos, e também na vida profissional e ministerial. Carecemos cada vez mais de referenciais de verdadeiros homens de Deus.

Na Igreja Batista Ethnos temos a Sociedade dos Homens, um ministério específico onde fortalecemos as amizades, respeito mútuo e os desafios do universo masculino. Sabemos que “ser homem”, na exortação do rei Davi ao seu filho o príncipe Salomão, é mais do que ser macho e viril sexualmente falando. Significa ser uma geração de homens que sejam maridos e pais exemplares, homens que vivam comprometidos com as demandas da obra de Deus.

homens6
homens5
homens4
homens3
homens1
homens2